Mais uma vez o carnavalesco Paulo Barros foi o melhor, muita gente não acreditava, pois a Portela é uma escola tradicional e com a chegada da modernidade e inovação de Paulo Barros que com o enredo " Quem nunca sentiu o corpo arrepiar ao ver este Rio passar "deixou muito portelenses preocupados.
Com um desfile impecável a Portela passou com muito brilho,efeitos especiais, chão forte,fantasias com muito volume e bom gosto,alegorias com acabamento perfeitos, um bom Samba e uma evolução tranquila com a assinatura do tetra campeão Paulo Barros.
Sabemos que um bom enredo dar um bom samba e foi isso que aconteceu na Portela, Gilsinho com a ajuda do seu carro de som foi muito bem e fez todos cantarem o samba.
Assim como a escola mostrou o Rio que passou, também fez passar o jejum de 32 anos sem títulos, o ultimo campeonato da Azul e Branco de Madureira foi em 1970 onde a escola ganhou sozinha o carnaval , Já em 1984 ela foi campeã, mas na ocasião dividiu o titulo com a Mangueira.
No Grupo A (acesso), Quem venceu foi a vizinha Império Serrano, com o enredo " O meu quintal é maior que o mundo" a Verde e Branco de Madureira volta a elite depois de oito anos. Depois da vitoria da Portela e da Império Serrano "Madureira" se tornou a capital do Samba.
Matéria : Renilton Lopes
Nenhum comentário:
Postar um comentário