Estiveram presentes na reunião pelo poder público: o vereador e ex secretário de eventos Felipe Michel, a secretária de saúde Bia Busch e o superintendente de vigilância sanitária Flávio Graça.
Representando as escolas de sambas estiveram presentes na reunião: o presidente da Liesa(Liga das Escolas de Sambas)Jorge Castanheira, o prefeito da Cidade do Samba Luiz Gustavo Mostof, o conselheiro da escola de samba Beija Flor Gabriel David, a empresária de eventos de carnaval Monique Monteiro e Junior Escafura representante da comissão de carnaval da Portela.
Na Reunião ficou decidido que as quadras das escolas de sambas devem ser reabertas em 1º de Novembro, com 50% de sua capacidade total.
Ainda na reunião ficou decidido que irá ser criado uma comissão para elaborar um protocolo para ser apresentado ao comitê científico da prefeitura.
Sobre uma nova data para o desfile das escolas de sambas , ficou marcado para a próxima semana outra reunião na FioCruz para avaliar o andamento dos teste da vacina contra o Coronavírus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário