A atração trata-se de Quitéria Chagas que volta a escola de Madureira para ser coroada Rainha da Bateria, A musa imperiana foi rainha da bateria Sinfônica do Samba por oito vezes nos anos de 2006/2007/2008/2009 e 2010 e em 2013 e 2019 e 2020 e depois se aposentou da função.
A musa do carnaval carioca ficou muito feliz com sua volta a sua escola de coração."Gostaria de agradecer a toda diretoria do Império Serrano, representada por Sandro Avelar e Rildo Seixas, pois estou muito feliz com minha volta. Dizem que o Império Serrano cura e cicatriza feridas e é verdade, pois o Império é vida . Não vejo a hora de abraçar a todos na quadra novamente" disse a musa imperiana.
Além da coroação de Quitéria Chagas como nova/velha Rainha de Bateria do Império Serrano, a escola vai mostra para o público os sambas concorrentes para o carnaval de 2020 através de uma live pelo canal da escola . O evento começará ás 18 horas .
O Império Serrano atualmente disputa a serie A do Rio de Janeiro e vai levar para a Marquês de Sapucaí o enredo Mangangá que contará a história do capoeirista Besouro e será assinado pelo carnavalesco Leandro Vieira .
Nenhum comentário:
Postar um comentário