quarta-feira, 21 de outubro de 2020

PORTELA E BEIJA FLOR PROÍBEM GRAVAÇÃO DE CLIPES DO SAMBA

 A Portela divulgou na última sexta feira(16), o regulamento de disputa de sambas de enredos para o próximo carnaval, devido a pandemia do coronavírus, foi feita várias mudanças entre elas a proibição de gravação de vídeos clips que causou muita revolta entre os compositores .

Assim que a proibição foi divulgada , o tópico repercutiu nas redes sociais e dividiu a opinião de sambistas e compositores.

"Encaramos essa proibição com surpresa, os clips já fazem parte das disputas de sambas de enredos, sabemos que não é a maior influencia nos resultados, somos sambistas  e os clips ajudou a levar nosso nome como compositor a um status maior que dentro da escola quase não somos percebidos.  Alguns vídeos tem 50 mil visualizações que leva o samba para o público que não pode ir nas disputas" disse Lene Barbosa.

O mesmo aconteceu coma  Beija flor de Nilópolis que também proibiu seus compositores a gravarem clips, os sambas serão entregues na quadra só com a letra, os 10 sambas escolhidos serão chamados para os compositores mostrarem a melodia e só após isso , Neguinho da Beija flor irá cantar todos os 10 classificados . A parceria que não cumprir com o regulamento será desclassificada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário