quinta-feira, 15 de novembro de 2018

GALERIA DO RITMO FAZ 56 ANOS DE GLORIAS E CONQUISTAS

FOTO: Samba Pe
A escola azul e branca do Morro da Conceição, completou 56 anos de existencia , e de muita tradição no samba pernambucano , a festa foi realizada em sua quadra social no Morro da Conceição e teve a participação de grandes atrações no evento.

A festa teve inicio ás 16 horas com o grupo Relíquia do Samba que tocou durante 1 hora, depois teve a "bateria diferente" da escola de samba "Deixa Falar" com o interprete Nilson Arruda.

Ás 18  horas o grupo Relíquia do Samba liderado por Xuxa voltou a tocar , e até o fechamento desta matéria foi ele que ficou tocando até ás 19 horas.

Entre as atrações ainda iam se apresentar as escolas "Pérola do Samba", a escola império do Samba/PB, a Escola veio de João Pessoal  especial para se apresentar na festa da Galeria, pois as duas agremiações fecharam uma parceria para o carnaval 2019.


Diversas celebridades do mundo do  samba pernambucano marcaram presença no evento, nomes como o mestre Vuca do Bloco Samba de Moças, Mestre Naná, Mestre Gilmar do Bloco Moleque Atrevido, Mestre Iran, o carnavalesco Djair e o presidente Luiz Geraldo do Bloco do Saberé, Tonho da liga das escolas de sambas, representantes da Unidos do Escailabe e Gigante do Samba também estiveram presentes.

A Galeria do Ritmo ao lado da Gigante do Samba são as duas principais escolas de sambas do carnaval recifense.  A Azul e Branco do Morro da Conceição tem contabilizado 10 títulos do carnaval , entre eles tem um pentacampeonato entre os anos de 2002 a 2005.




Nenhum comentário:

Postar um comentário