
Até ai tudo normal, a surpresa foi o Samba escolhido para embalar a escola na avenida, pois a parceria vencedora foi a de Nininho do Pandeiro e sua equipe, que desceram o "Morro" para ganhar na coirmã pela 5 ª vez.
Infelizmente a falta de credibilidade nas disputas de sambas das escolas do Recife, fazem com que surpresas assim aconteçam . pois nem sempre se vencia o melhor. Não é só na Gigante do Samba que isso vem acontecendo, mas também na Galeria do Ritmo nos últimos anos os sambas campeões sempre tiveram questionamentos , contudo tanto na Gigante do Samba quanto na Galeria do Ritmo o trabalho que está sendo feito é um trabalho serio, feito por pessoas serias a frente da ala de compositores que merece o respeito de todos.
Ao entregar o troféu, Rivaldo Lacerda lamentou a falácia de pessoas que só querem tumultuar o processo.
"O Nininho, falou que não subiria mais no palco da Gigante do Samba, e hoje está aqui recebendo a premiação de vencedor da disputa de Samba, isso mostra e seriedade que se dar na disputa aqui na escola" disse o diretor de carnaval.
"Eu nunca falei isso, sou um cara humilde e venho chegando com competência, faço samba para Gigante e Galeria porque sou profissional" rebateu Nininho.
O campeoníssimo Belo Xis, falou também da disputa e parabenizou seus adversários, mostrando que superou fases anteriores da carreira.
"Qualquer um dos 3 sambas finalistas tinha condições de embalar a escola na avenida rumo ao 12º titulo, gostaria de agradecer ao Nininho e sua equipe e ao Ramos de Oliveira e sua equipe pelas belas obras produzidas" completou Belo Xis
Nenhum comentário:
Postar um comentário