
Segundo informações do próprio, a saída se deu por um mal estar criado entre ele , a presidente e a nova diretoria da escola.
" Todos do samba me conhecem , sabem da minha fidelidade aos meus amigos, desde 2008 trabalhei muito ao lado de Gugu para ver nossa escola crescer e conseguimos. Hoje por está pela segunda vez no grupo especial jamais vou trair quem sempre esteve comigo nas horas que precisei" disse Barrão.
Barrão é um dos fundadores da escola e junto com outros da comunidade sempre trabalharam em prol da escola e não de interesses pessoais .
" Suportei ate agora, venho através de conhecimentos trazendo para a escola pessoas de nome dentro do samba pernambucano, sei que só estão na escola por minha causa , por que são meus amigos e confiam em mim. Mas por outro lado já tinha avisado a presidente que outros irão chegar por interesses e esses eu não aceito dentro da escola, por isso resolvi sair , mas desejo boa sorte a escola" disse ainda.

OBS: JURIDICAMENTE A PRESIDENTE É DONA MIDIAN.
" Cansei de ta brigando sozinho, defendendo gente da escola e que conhece de samba , sem o apoio dos meus pares. Chegamos a esse desmando dentro da escola por falta de ação por parte de quem deveria agir" completou.
" Vou está atento e fiscalizando tudo pois ainda sou diretor juridicamente, Sou um dos fundadores, diretor e compositor da escola, terei acesso a escola quando e a hora que quiser " explanou Barrão.
" O samba corre nas minhas veias, não vivo do samba , mas vivo o samba. como já foi dito acima e todos sambem,
sou um dos fundadores da Escailabe, sou um dos fundadores da Pérola do Samba e sou um dos funadores do bloco Sindicato do Samba, por tanto minha parte para manter o samba pernambucano vivo eu estou fazendo e não vou deixar que usem o samba para interesse próprio" analisou Barrão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário