quinta-feira, 27 de junho de 2019

REVIRAVOLTA NA VIRADA DE MESA DO SAMBA CARIOCA

Após votar a favor da permanência da Imperatriz Leopoldinense na grupo especial do Rio de Janeiro, três presidentes voltam a trás e mudam seu voto.

Paraíso do Tuiuti, Unidos da Tijuca e União da Ilha mudaram seu voto e agora o placar é de 8x5 contra a permanência da escola de Ramos na elite.

Contudo, o não rebaixamento ou o rebaixamento da Imperatriz ainda não se pode afirmar, isso por que o caso será julgado pelo departamento jurídico da liga das escolas e passará por uma assembleia geral.

Amanhã(28), termina o prazo para a liga entregar ao Ministério Publico do Rio(MPRJ), a ata de reunião do último dia 3 de Junho onde foi definida a virada de mesa, e para a liga pagar a multa de R$ 750 mil reais pela mudança do resultado.

Apesar da mudança de voto por parte de três escolas , o presidente da Liesa , Jorge Castanheira, mantém sua posição e deverá deixar a presidência da liga em até um Mês.

"Temos que ver como vai funcionar, não posso concluir nada ainda. As novas posições devem seguir para o departamento jurídico que deverá emitir um parecer e ainda deverá ser votado por assembleia" disse Castanheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário