
MYRELLA: Myrella Conceição de Melo Souza
SAMBA PE: QUANTOS ANOS VOCÊ TEM E ONDE VOCÊ NASCEU?
MYRELLA: Tenho 21 anos de idade e sou natural da cidade de Recife/PE
SAMBA PE: VOCÊ VEM DE UMA FAMÍLIA TRADICIONAL DO SAMBA PERNAMBUCANO, ME FALE U POUCO SOBRE ?
MYRELLA: Sim, minha vó (dona maria do samba) foi uma das baianas mais tradicional do nosso samba, meu pai (gugu tamborim é um dos compositores mais queridos do nosso samba, meu tio (maruim do samba) é um dos maiores ritmista que temos e meu primo (negron do samba) hoje é interprete da Unidos do Escailabe.
SAMBA PE: QUANDO CHEGOU NO SAMBA E EM QUE ANO FOI ?
MYRELLA: Desde pequena eu saia como baiana mirim e em alas , porém sempre admirei os casais de mestre sala e porta bandeiras, quando meu pai fundou a Escailabe eu tive a oportunidade de realizar esse sonho e desde então eu levo com muito orgulho o pavilhão da minha comunidade com muito orgulho.
SAMBA PE: QUAL SUA REFERENCIA COMO PORTA BANDEIRA ?
MYRELLA: Sempre admirei muito o casal da Unidos da Tijuca, (Jack Pessanha e Alex Marcelino).
SAMBA PE: QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE O MOMENTO ATUAL DO SAMBA PERNAMBUCANO?
MYRELLA: O samba pernambucano é muito complicado, pois as escolas recebem uma verba na qual não dar nem pra fazer uma ala, muitas pessoas aqui são contra o samba ou não tem o conhecimento, nosso amor pelo samba é que ainda faz ele respirar aqui na terra do frevo.
SAMBA PE: VOCÊ FOI A SEGUNDA PORTA BANDEIRA DA HISTÓRIA DO SAMBA PERNAMBUCANO A DESFILAR GRAVIDA. O QUE ISSO REPRESENTA PRA VOCÊ?
MYRELLA: Sem palavras, foi muito gratificante pra mim, fui tomada pela emoção e minha intenção foi só brilhar na avenida e contagiar a todos representando da melhor forma o pavilhão da minha querida e escola e comunidade.
SAMBA PE: BATE BOLA- QUAL SEU TIME DE FUTEBOL, UM PERFUME, UM LIVRO E UM FILME?
MYRELLA: Santa Cruz, Malbeck, Poliana e Os Intocáveis.
SAMBA PE: O QUE FAZ NAS HORAS VAGAS E QUAL SEU PLANO PARA O FUTURO?
MYRELLA: Bom, eu gosto de sair e curtir o máximo com meu filho e sobre planos para o futuro, Eu ainda quero ver o samba tendo seu reconhecimento e eu quero continuar sendo a mesma pessoa que sou até hoje e ser feliz sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário