
Anísio Abraão David recebeu Layla para uma conversa onde já era esperado o não contentamento do diretor de carnaval multi campeão com a azul a branco com o novo método de trabalho da beija flor para o carnaval a partir de 2019.
"Não foi fácil, quero agradecer profundamente ao meu povo, quero pedir desculpas a todos de Nilópolis, sou muito grato a todos que colaboraram coma minha trajetória desde o Salgueiro até a Beija Flor, amo muito e tem grande respeito por Anísio" disse Layla.
Luiz Fernando Ribeiro do Carmo conhecido como Layla falou ainda que não tem futuro certo no carnaval. com a saída amigável o nome forte do carnaval carioca garante que está disposto a conversar com as co-irmãs. " quero trabalhar e tenho muito ainda que dar no carnaval".
Layla recebeu uma unica proposta para trabalhar em 2019 , foi da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio que foi rebaixada e lhe mostrou um projeto para voltar ao grupo especial em 2020.
Para dar a palavra final de sua saída da escola onde passou mais tempo Layla consultou seu orixás e sua família onde recebeu o aval que precisava.
Além da Beija Flor Layla teve passagem por Vila Isabel,Unidos da Tijucas e Grande Rio no Rio de Janeiro , passou também pela Peruche em São Paulo, além de ter passado pelo carnaval de Belém e Porto Alegre nos anos 80.